sábado, 20 de agosto de 2016

Pronta para começar ou recomeçar? Vamos nessa!





Bom dia, galera fit! 
.
Se apaixone por você...
.
Se dê o crédito...
.
Você vale cada esforço que faz...
.
Esta luta se torna mais fácil se vc estiver 100% comprometida consigo mesma.
.
É fácil? Claro que não, mas te desejo toda força e determinação para fazer a mágica acontecer.
.
Conte comigo ❤️❤️❤️

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Lipo manual: menos 10,5 cm na barriga -- HD- --

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

terça-feira, 19 de julho de 2016

Tão bom voltar a escrever aqui!

                   Olá galera fit! Tudo saudável por aí?



Saudades da minha casinha e de vcs.

Sinto que as outras redes sociais (Instagram, snap, facebook...) "tiraram" muitas pessoas legais da blogosfera light... Eu fui uma delas.

Sentar e começar a escrever aqui é algo tão prazeroso que com o passar dos dias acabo me esquecendo o quanto me faz bem.

Acho que as outras mídias te dão um retorno mais rápido sobre a reação daquilo que vc compartilha, mas ter a nossa história e as nossas amizades preservadas num cantinho só seu... Isso não tem preço!

Muitas vezes volto posts daqui e vejo como eu era muito mais focada e feliz. Sim, pois aqui deixava realmente a minha essência e não somente fotos do que estava vivendo.

Tento achar blogs novos de emagrecimento e tudo virou muito comercial. Sempre ligados à um estilo de vida patrocinado a isso ou aquilo.

Estou de volta às origens! E vou vasculhar por aí mais blogs para que a blogosfera light volte com tudo.

Tem algum blog para me indicar? Deixe o endereço da sua casinha aqui nos comentários que terei o maior prazer de conhecer.

                    

🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎  Juntas somos mais fortes  🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎



sábado, 16 de julho de 2016

Iogurte grego caseiro que sempre dá certo! (passo a passo) -- HD --


Se você seguir certinho o passo a passo desse iogurte, garanto que sempre dará certo! Quantas vezes gastamos tempo e ingredientes com receitas aqui da internet que não dão em nada, né? Por isso filmei cada etapa e cada passo a passo para garantir a eficiência dessa receita.

Ingredientes:

= 1 litro de leite integral

= 3 colheres de leite em pó integral ou 50 gramas

= 1 iogurte integral natural sem amido na fórmula

= 1 colher sopa de manteiga ou 20 gramas ( esse é um dos segredinhos da minha receita :-)

Se você fizer, volte aqui para me contar :-)

Compartilhe esse vídeo com seus amigos!

_________________________________________________________________



             

sexta-feira, 15 de julho de 2016