segunda-feira, 10 de junho de 2013

Agora com 27 anos: tudo recomeça!!!

Olá guerreiras! Tudo certinho com vcs?

http://2.bp.blogspot.com/-VBsbMW3Tx1s/T_YSPzL0bkI/AAAAAAAAFl8/3lBvCLkQIfo/s1600/bolo_de_aniversario_das_pessoas_de_27_anos_tapete_de_rato-p144495534239804822envq7_400.jpg
Por aqui corrido como sempre, mas feliz por estar com 27 anos. Ontem foi meu niver! Desejo muita paz, esperança e perseverança nesta nova etapa da minha jornada.

Tudo tem andado tão confuso no quesito emagrecimento, mas espero colocar a cabeça e o corpo no lugar esta semana. Fico correndo de um lado pro outro o dia inteiro e quando vejo já se passou o horário do almoço, ou comi demais no jantar, besliquei aqui e ali... aí já viu: peso sobe ou fica estagnado.

Tenho que prestar mais atenção na hora que estou levando algo a boca. Não comer compulsivamente só porque estou com fome.

Já notei que tenho ficado mais ansiosa na parte da tarde e acabo confundindo cansaço com fome. Esse é o horario que mais peco no quesito de besteiras calóricas.

Olha o bolo do niver: bolo de morango, chantilly e calda de chocolate

Boa semana a todas!

Um comentário:

  1. Lindona, que a nova idade traga a realização de todos os seus sonhos. Muita saúde, alegria, amor, paz e lógico muitos quilos a menos.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Nesta caminhada de sucesso o incentivo de vocês é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que voltem sempre!