sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Passou da hora de sacudir a poeira e começar a me exercitar!

Sexta-feira chegou e trouxe muita chuva para São Paulo... estávamos precisando mesmo. O medo de ficarmos sem água é diário!


Então belas do meu coração. O tempo passou e eu aqui praticamente no mesmo patamar de sempre. Lutando para me alimentar de uma maneira mais saudável e nos horários adequados. Tem me ajudado a eliminar o peso bem lentamente, mas preciso mexer o esqueleto e pra isso vai exigir muito malabarismo da minha parte. 

Têm noites que fico acordada até o amanhecer com a minha pequena e em outras que durmo uma ou duas horas direto apenas. Nem preciso dizer que não rendo o suficiente ao longo do dia e que a ultima coisa que penso é em fazer alguma atividade que gaste o pouco da energia que me resta. Pois bem, não tem jeito! Tenho que gastar calorias para a dona balança se mexer tb.


A pediatra da minha filha disse que é só uma fase, que ela é hiper agitada, que não consegue passar muito tempo parada e que isso é saudável pra ela, mas pra mim tem sido bem difícil de lhe dar. Não consigo seguir uma rotina e atrapalha bastante meus planos de emagrecimento. Fora que nos dias que não durmo bem sempre ataco a comida durante o dia.


Mas chega de blá, blá, blá e vamos começar a planejar o "estica e puxa" kkkk

http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Marieclaire/foto/0,,32715092,00.jpg
Faz um tempinho que adquiri alguns itens para me ajudar a me exercitar em casa:

Zumba Fitness World Party



Amo dançar! As músicas são ótimas e cansam muito: fiquei acabada depois de três músicas, rs*


Simulador de caminhada e bola de exercícios


O meu simulador está encostado há alguns meses e estava servindo de cabide no quarto do meu filho. Bora colocá-lo para fazer o trabalho dele. A bola estava fazendo a alegria da minha princesa e agora fará a minha alegria tb, rs*

Halteres de 2 kgs e caneleiras de 3 kgs

 



Me ajudará nos exercícios localizados e para manter/aumentar a minha massa muscular

Exercícios pela internet

Esse site é ótimo e há muitas opções de exercícios. Tb vou usar o youtube para este fim.


Foi dada a largada!

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog, vou passar a te seguir.Estou começando minha luta agora… da uma passada lá depois =)

    http://conkamila.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!