terça-feira, 2 de setembro de 2014

Pesagem nova!

Oi guerreiras! 

Mais um mês se iniciando e a contagem regressiva para o final do ano está cada vez mais apertada: faltam 16 semanas!

Pesagem!



Sexta-feira o meu peso mudou de "casinha", agora estou na casa dos 137 kgs. Não quero ficar aqui muito tempo não, quero pular para próxima faixa de peso ainda nesta semana, rs*

Tentações no final de semana



Tive visitas no final de semana e tive que cozinhar e fazer sobremesas. A que mais amo e mexe muito com meus "sentimentos engordativos", rs* ... é a torta de limão. Beleza fui servindo daqui e outras pessoas repetindo dali e quando vi só tinha sobrado uma fatia pequena. A vontade era de me deliciar com o doce que mais salivo de emoção kkkk, mas sabia que não podia. Ai lembrei que o maridão não estava em casa e não tinha experimentado ainda. Corri, peguei uma embalagem descartável e guardei na geladeira. Assim não caí em tentação e ainda agradei o marido, rs*

De molho estes dias


T

Desde sábado não estou muito legal: estou resfriada! Faz mais de um ano que não ficava doente e nem me lembrava o quanto é ruim ficar assim. Pelo menos não tive febre alta e a bendita já está indo embora. Vai com Deus, rs*

Motivação do dia, rs*



Uma terça-feira abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!