terça-feira, 30 de setembro de 2014

Em forma: 24 horas por dia... 7 dias por semana... 365 dias por ano!


Meu primeiro projeto do Instagram




Dada a largada para o meu primeiro projeto no Instagram: @erikaemagrecendo 

Tenho que ser 100% saudável independente qual dia for. Se é final de semana, feriado, aniversário de alguém que amo ou simplesmente porque estou de TPM ou pra baixo. 

Tenho que me cuidar e me amar: 24 horas por dia... 7 dias por semana... 365 dias por ano! Só assim para manter a saúde em dia e viver a vida como ela deve ser vivida: sem limitações, sem mau humor ou frustração com minhas atitudes que podam a minha felicidade. 

Eu abro mão hoje de tudo que me faz mal: pessoas, atitudes, sentimentos ruins, pensamentos negativos, preguiça, cansaço e claro, os alimentos que só alimentam a minha obesidade e não nutre o meu corpo. 

#365DiasEmForma assim eu seguirei trilhando o sucesso do caminho alimentar e do equilíbrio em todos os âmbitos da minha vida. 


Um passo por vez até a linha de chegada!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Passou da hora de sacudir a poeira e começar a me exercitar!

Sexta-feira chegou e trouxe muita chuva para São Paulo... estávamos precisando mesmo. O medo de ficarmos sem água é diário!


Então belas do meu coração. O tempo passou e eu aqui praticamente no mesmo patamar de sempre. Lutando para me alimentar de uma maneira mais saudável e nos horários adequados. Tem me ajudado a eliminar o peso bem lentamente, mas preciso mexer o esqueleto e pra isso vai exigir muito malabarismo da minha parte. 

Têm noites que fico acordada até o amanhecer com a minha pequena e em outras que durmo uma ou duas horas direto apenas. Nem preciso dizer que não rendo o suficiente ao longo do dia e que a ultima coisa que penso é em fazer alguma atividade que gaste o pouco da energia que me resta. Pois bem, não tem jeito! Tenho que gastar calorias para a dona balança se mexer tb.


A pediatra da minha filha disse que é só uma fase, que ela é hiper agitada, que não consegue passar muito tempo parada e que isso é saudável pra ela, mas pra mim tem sido bem difícil de lhe dar. Não consigo seguir uma rotina e atrapalha bastante meus planos de emagrecimento. Fora que nos dias que não durmo bem sempre ataco a comida durante o dia.


Mas chega de blá, blá, blá e vamos começar a planejar o "estica e puxa" kkkk

http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Marieclaire/foto/0,,32715092,00.jpg
Faz um tempinho que adquiri alguns itens para me ajudar a me exercitar em casa:

Zumba Fitness World Party



Amo dançar! As músicas são ótimas e cansam muito: fiquei acabada depois de três músicas, rs*


Simulador de caminhada e bola de exercícios


O meu simulador está encostado há alguns meses e estava servindo de cabide no quarto do meu filho. Bora colocá-lo para fazer o trabalho dele. A bola estava fazendo a alegria da minha princesa e agora fará a minha alegria tb, rs*

Halteres de 2 kgs e caneleiras de 3 kgs

 



Me ajudará nos exercícios localizados e para manter/aumentar a minha massa muscular

Exercícios pela internet

Esse site é ótimo e há muitas opções de exercícios. Tb vou usar o youtube para este fim.


Foi dada a largada!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Instagram: minha alimentação diária está toda lá!

Oi meninas lindas e guerreiras!

Sei que ando em falta com o blog, mas concentrei minhas energias no último mês para dar início ao meu ig no Instagram. Lá posto minha alimentação inteira todos os dias e também posto coisas bem legais. Quem tiver acesso a mais este canal de interatividade me procurem ou deixem o seu ig nos comentários que eu seguirei, ok?


Meu ig é: @erikaemagrecendo


Demorei tantos dias para voltar aqui que meu peso já mudou de novo, olha ele novinho em folha na balança:

Pesagem de ontem: 22/09/14


Minha eliminação tem sido bem lenta porque ainda estou sedentária. Comprei alguns itens bem legais para me exercitar aqui em casa mesmo, já que ainda estou amamentando e não consigo deixar a minha princesa por muito tempo para poder ir a academia. Mais tarde volto e posto pra vcs!


Falando na minha princesa, ela já está com 1 ano e 6 meses... como o tempo voa, né? Parece que foi ontem que colocava a minha evolução aqui semana a semana. Ela está uma pimentinha linda e é super esperta. Ela será uma das colaboradoras aqui do blog, rs Ela ama comer vegetais e coisas saudáveis. Até suco verde ela toma e adora comer cebolinha cortada na hora! º.º  Vai nos dar bons exemplos aqui kkkk


Por enquanto é isso... volto mais tarde... mesmo, tá? rs*


terça-feira, 2 de setembro de 2014

Pesagem nova!

Oi guerreiras! 

Mais um mês se iniciando e a contagem regressiva para o final do ano está cada vez mais apertada: faltam 16 semanas!

Pesagem!



Sexta-feira o meu peso mudou de "casinha", agora estou na casa dos 137 kgs. Não quero ficar aqui muito tempo não, quero pular para próxima faixa de peso ainda nesta semana, rs*

Tentações no final de semana



Tive visitas no final de semana e tive que cozinhar e fazer sobremesas. A que mais amo e mexe muito com meus "sentimentos engordativos", rs* ... é a torta de limão. Beleza fui servindo daqui e outras pessoas repetindo dali e quando vi só tinha sobrado uma fatia pequena. A vontade era de me deliciar com o doce que mais salivo de emoção kkkk, mas sabia que não podia. Ai lembrei que o maridão não estava em casa e não tinha experimentado ainda. Corri, peguei uma embalagem descartável e guardei na geladeira. Assim não caí em tentação e ainda agradei o marido, rs*

De molho estes dias


T

Desde sábado não estou muito legal: estou resfriada! Faz mais de um ano que não ficava doente e nem me lembrava o quanto é ruim ficar assim. Pelo menos não tive febre alta e a bendita já está indo embora. Vai com Deus, rs*

Motivação do dia, rs*



Uma terça-feira abençoada!