sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bolo fit de goiabada



Parece "gordice", tem gosto de "gordice, mas não é! 

Usei a goiabada diet (30gramas) da delakasa que tem apenas 20 calorias. 

Receita:

¤ 1 ovo ¤ 1 1/2 sopa de aveia misturada com farinha de linhaça dourada (usei quaker que já vem pronta) ¤ 1 colher de leite desnatado ¤ 1 colher sopa de fibra de trigo ¤ 30 gramas de goiabada diet em cubos (usei da delakasa que tem 20 calorias)

Modo de preparo:

 Misturar tudo com um garfo. colocar em um potinho que possa ir ao microondas untado com gotas de óleo ou caneca e levar ao micro por 2 minutos e.meio. 

Cuidado para não se queimar, pois a goiabada estará derretida :-)





segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Faça vc mesma: PERFUME HIDRATANTE DE CABELO

Simplesmente maravilhoso! Deixa o cabelo sem frizz, hidratado e hiper cheiroso.



Facil de fazer! 

Vc vai precisar: 
¤45 ml de água 
¤5 ml de glicerina
¤ 10 ml de essência 
¤Frasco com tampa em spray

Instruções

1. A essência: Você vai usar a essência que você quiser, e em casas especializadas tem centenas, inclusive de perfumes. Compro sempre a essência do perfume que estou usando no momento e faço a receitinha com ela. 5 ml de essência já seria o bastante, mas coloco mais pra ficar bem cheiroso!

2. Onde comprar essência: Em lojas que vendem produtos pra artesanato (sabonetes artesanais, perfumes de ambientes, etc), e na net tem dezenas delas. Pra quem é de Salvador indico a Maíz essências, que tem tudo! Elas são baratas e as lojas oferecem mostruários, então dá pra escolher pelo nome do perfume e dá também pra ir experimentando até achar um que goste.

3. Como fazer? Mistura tudo no frasquinho e pronto, não tem segredo!

Fonte: Blog: juro valendo

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Programarei várias postagens ao longo do dia!

Olá, galera saudável!



Sempre estou postando no Instagram, pois é mais prático e o celular está sempre ao meu alcance. Fora que a Anne não gosta muito quando estou no computador (ela é ciumenta, rs)e no celular ela não liga. Por isso, sou mais assídua com as postagens no Instagram do que no blog.



Arranjei uma boa solução: as postagens que fizer no meu ig, vou programar para postar ao longo do dia aqui no blog.



São postagens com textos curtos, mas que valem a pena!


Lá no Instagram dou dicas de produtos, dicas sobre a casa, filhos... São dicas que nos ajudam no dia-a-dia e que estarão num só lugar, no meu blog querido kkk

Lá faz o maior sucesso e espero que minhas leitoras queridas aqui do blog tb gostem.

Tentarei fazer uma postagem ao dia com minha alimentação tb. Assim o quesito emagrecimento tb fica sempre ativo por aqui.


Então vou começar...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Enfim, começa o ano: primeira segunda feira de 2015!

Olá, galera saudável!



Primeira segunda-feira do ano novo e eis que muitas de nós escolheu este dia para ser o dia D! Pois bem, vamos fazer acontecer e focar em nossos objetivos.



Vamos ser mais gentis conosco e estipular metas possíveis. Que possamos comemorar cada feito, cada grama eliminada e cada minuto a mais de exercícios que fizermos.


Desejo que cada uma chegue a sua linha de chegada com o sentimento de dever cumprido e com muito orgulho de cada ato de amor que desprendeu ao longo da jornada, Estarei aqui para aplaudir de pé cada uma de vcs :-)



Bora começar/recomeçar esta caminhada. Conto com vcs para trilhar a minha caminhada de sucesso.


Foi dada a largada!