terça-feira, 19 de julho de 2016

Tão bom voltar a escrever aqui!

                   Olá galera fit! Tudo saudável por aí?



Saudades da minha casinha e de vcs.

Sinto que as outras redes sociais (Instagram, snap, facebook...) "tiraram" muitas pessoas legais da blogosfera light... Eu fui uma delas.

Sentar e começar a escrever aqui é algo tão prazeroso que com o passar dos dias acabo me esquecendo o quanto me faz bem.

Acho que as outras mídias te dão um retorno mais rápido sobre a reação daquilo que vc compartilha, mas ter a nossa história e as nossas amizades preservadas num cantinho só seu... Isso não tem preço!

Muitas vezes volto posts daqui e vejo como eu era muito mais focada e feliz. Sim, pois aqui deixava realmente a minha essência e não somente fotos do que estava vivendo.

Tento achar blogs novos de emagrecimento e tudo virou muito comercial. Sempre ligados à um estilo de vida patrocinado a isso ou aquilo.

Estou de volta às origens! E vou vasculhar por aí mais blogs para que a blogosfera light volte com tudo.

Tem algum blog para me indicar? Deixe o endereço da sua casinha aqui nos comentários que terei o maior prazer de conhecer.

                    

🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎  Juntas somos mais fortes  🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎



Um comentário:

  1. Interessante eu ja pensei que se tratava de vontade mas hoje to percebendo "apos ter resultados positivos na minha reeducação alimentar" que não se trata de vontade, todo obeso tem vontade de emagrecer, mas se trata de determinação rs.

    Te desejo sorte e sucesso.

    ResponderExcluir

Nesta jornada de emagrecimento saudável o seu incentivo é muito bem vindo.

Agradeço cada comentário e desejo que volte sempre!